segunda-feira, junho 04, 2007

02.06 - Mês de São João! Vivaaaaaaaaaaa

A chuva parecia me perseguir no sábado, era só eu ter vontade de sair de casa para começar a chover, tive a nítida impressão que era algo pessoal, algo que nem ovo para Santa Clara adiantou, o Tio São Pedro devia estar bravo comigo, afinal eu nunca lembro dele só de São João, afinal eu e meu avô nos chamamos João! HUmmmm falar em avô aniversário dele dia 07 e ainda não comprei nada! Se por um lado a chuva me trancou em casa, eu não fiquei trancado só, fiquei o dia vendo filmes e conversando com a Yara, que estava acompanhando o Claus e no fim nos divertimos bastante. Minha turma toda gosta muito de filmes, sempre nos reunimos, discutimos, sempre é claro com muito amadorismo! No fim vimos o filme mais estranho deste ano, chama-se “perfume - a história de um assassino”, admito que a história e uma viagem, a capacidade do protagonista de sentir cheiros também, o final também, mas são tantas viagem que o filme ficou bom!

Nenhum comentário: