quarta-feira, junho 13, 2007

11.06 - Nossas escolhas

Recebi hoje a surpreendente pergunta “_O que lhe prende a sua Dona?”e mais surpreendente que a pergunta foi a resposta. Minha escolha. A única coisa que me prende a ela é minha escolha em lhe pertencer. Minha Senhora é verdadeiramente linda, cuida bem, conversamos bastante, trocamos risos e choros, mas ainda sim é minha escolha que me mantém sempre junto. Alias ultimamente tenho visto como o poder de decisão é fundamental na vida, cada ato tem gerado muitas conseqüências, uma palavra certa pode me levar ao céu, uma errada ao inferno. Assim, enquanto a coleira nos fizer bem eu estarei junto, quando a coleira não nos fizer bem, quando ela nos machucar, ai chegou a hora de parar. Tenho certeza que minha vida ainda guarda muita coisa, mas não quero sofrer, por isso estou tentando sempre escolher bem!

Nenhum comentário: