quinta-feira, junho 14, 2007

13.06 - Sofre junto ou só?

Esta quarta-feira fui muito agitada, a quantidade de novas situações (para evitar a palavra problema) que surgiram foram muitas, mas ainda sim arrumei um tempinho para postar, atualizar meus e-mails, e falar com alguns amigos. Alias ontem eu tive bastante contato com meus amigos, conversei bastante, e fui “alertado” a uma série de situações. Antigamente eu ficaria bravo, mas fiquei feliz, ontem mais uma vez pude ver que não sofro só, que minha boa turma esta comigo, sempre, mesmo quando estão caçoando de mim, infelizmente. É bom ter amigos para dividir sua dor, sua angustia, seus problemas. Pena que eu não seja assim, gosto de me isolar quando estou mal, odeio compartilhar coisas ruins não importa o quanto os amigos queiram ajudar. Outra coisa boa é fiquei sabendo que dia 07 eu mudo definitivamente, fiquei aliviado! Vida nova, casa nova, tudo novo novamente.

Nenhum comentário: