quarta-feira, julho 18, 2007

17.07 - Recomeçar!

Muitas foram as situações que me afastaram um mês de meu blog, eu me mudei de casa, graças a Deus para um lugar melhor, porém isso tomou parte do meu tempo, além disso tive sérias dificuldades em meu trabalho, o que me fez focar meus objetivos e reavaliar minhas prioridades. Eu mais uma vez tentei ver onde estou errando, e onde posso ser melhor, e hoje dia 18 de julho vou voltar a postar no blog, pois escrever estava me fazendo bem. Honestamente sou um péssimo escritor, não consigo colocar em palavras o que sinto, sou grosseiro, estúpido e muitas vezes demonstro minha total ignorância, mas mesmo assim estava me fazendo bem. Este exercício de me abrir, de contar de mim estava me fazendo pensar mais, e me conhecer mais! Espero novamente ter as pessoas que acompanham o blog vindo me visitar, opinando, me ajudando, e vivenciando comigo, meu dia a dia seja ele baunilha ou BDSM!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode continuar escrevendo querido
Quanto mais você escreve, melhor você escreve
beijos