sexta-feira, julho 20, 2007

19.09 - tempo ao tempo

Um tempo .... hoje recebi uma triste notícia, minha dona teve alguns problemas com o namorado, e hoje pediu um tempo também a mim. Dizer que não estou triste é besteira, estou sim, entretanto eu acho que já até esperava por isso. Aos curiosos de plantão, eu não vou tirar a coleira não! Honestamente eu não sei como agir, odeio situações como esta onde se eu der espaço pra ela bate a total insegurança de ser esquecido, se não der o especo que ela precisa bate a insegurança de não ser compreensível o suficiente para lidar com a situação, ficar no meio termo também não é uma opção, pois posso estar longe nas horas em que ela precisa e estar perto nas horas que não precisa.
Assim, eu vou tentar deixar claro de todas as formas possíveis que mais que um submisso, minha dona tem também um amigo, um palhaço, um chorão, um carente, um bobão e tantos outros adjetivos que me acompanham todos os dias! E vamos ver o que acontece quando os sinos tocarem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca gostei dessa coisa de dar um tempo... mas as vezes reconheço que algumas pessoas precisam disso.
É uma tarefa ingrata se fazer presente e ao mesmo tempo dar espaço...
Espero que vc consiga.

Beijo

Domme Larinha