segunda-feira, abril 16, 2007

16.04 - Dia dificil ...

Assim foi meu dia hoje, meu trabalho esta cada vez mais difícl, a cada dia aumenta a responsabilidade, e também minha felicidade, é um estágio novo da minha vida, um momento de retomada de objetivos, objetico, para ter minhas coisas, namorar, montar meu patrimonio, enfim, o que todo homem deseja para si.
Como escrevi aqui anteriormente, hoje alimento também o sonho de usar a coleira da Rainha Mikaela, e estou fazendo de tudo para tornar este ideal, realidade. Deste sexta feira eu não falo com a Rainha, era de se esperar, ja sabiamos que não nos encontrariamos no fim de semana e hoje e segunda, mesmo assim bateu um medo de ser esquecido, e não sei se fiz bem ou mal, escrevi um e-mail para ela.
Não foi nenhum tipo de combrança, ao contrário, foi apenas um pedido para eu continuar tentando, reforcei meu desejo, bem como repassei algums dados que havia passado antes. Espero não parecer "grudento".
Se pudesse detalhar como esta sendo a rotina de meu dia, resumiria da forma mais cotidiana possível, acordei, fui direto ao chuveiro, escovei os dentes fiz a barba, pensei na Rainha, comi apenas uma pera, e fui ao trabalho. Almocei um delicioso frango grelhado arroz salada. e trabalhei novamente, sai do trabalho e vim para o Itaim Bibi, na lan que eu trabalhava! Assim eu poderia ficar aqui até um pouco mais tarde, quem sabe ela não entra no msn, e me diz oi!

Nenhum comentário: