segunda-feira, abril 16, 2007

15.04 Pensamentos longes

Como havia dito, fui a festa a fantasia, festa alias que estava bem divertida. Ninguem sabia ao certo o que eu era, sub, dom ... afinal para mim foi um noite baunilha! Revi muita gente conheci outras, mas mesmo com muita gente agradável, eu lamentei várias vezes (a Sadic teve que aguentar) pela ausencia da "R", mas eu sabia que ela não havia faltado por falta de vontade, mas sim porque tinha um compromisso importânte para o Domingo.
Meu domingo começou realmente ao meio dia quando eu acordei. e terminou sem muitas emoções. como é de costume, a muitos anos, eu uma vez por semana jogo RPG com amigos, e o fiz este domingo. Jogamos das 16hs até as 00, comemos pizza durante o jogo,que esteva animado, e por fim apenas um banho, escovar de dentes e cama!

Nenhum comentário: