sábado, abril 14, 2007

14-04 - Cansado

São tres da tarde, minha cabeça esta doendo, meu estomago revirado! Foi um dos noitões HSDC mais estranhos que ja fui! Para começar eu fiquei acordado, o que ja é um feito, mas os filmes??? Foi o noitão mais comédia que eu ja vi na face da terra! O primeiro filme era a história de um grupo de aborrecentes norte americanos que resolvem vingar o irmão, que apanhavam de uma menino. Então o grupo chama este "menino brigão" que e um cara CHEIO de problemas para um passeio no Rio, bom comédia! Mesmo com o "menino brigão" morrendo, eu e minha turma rimos muito.
O Segundo filme foi frances, até foi bonzinho, mas foi um romance! com cenas ótimas e engraçadas, queria saber onde estava o terror!
O terceiro foi a comédia da vez, um filme coreano, jogam em um rio litros e litros de formol, e anos depois aparece uma criatra gostesca! Uma lagosta com peixe e lagarto rsrs sei la, mas mesmo com uma criatura horrivel, fica tudo muito engraçado.
Cheguei em casa eram quase 8 horas, dormi ate agora rsrs, quando acordei e vi com que fantasia vou a festa do dominna! e decidi que vou de frei. Terei de pegar a fantasia com uma amiga que estará fazendo bilheteria na casas das rosas por volta das 22 hs. acredito que de la mesmo eu vá para o Dominna. Não sei ao certo o que fazer hoje na festa, pois a pessoa que eu quero como donna, não estará la! Então acho que vou aproveitar para rever os amigos, espero que seja boa, estou deixando de ir em uma festa opem bar hehe.
Meu sabado será tranquilo, agora que resolvi a fantasia, devo ficar em casa vnedo a maratona heroes na Universal, e pensando neste jogo novo que entrei, em como conquistar a confiança e a coleira da "R"!

Nenhum comentário: