sexta-feira, abril 13, 2007

13-04 - Primeiro dia!

Definitivamente, eu não acredito que sexta-feira 13, seja uma data de azar. Foi hoje, ainda na primeira meia hora do dia, que pedi permissão a "R" para ter a chance de ser seu escravo. E a resposta foi que eu poderia tentar. Assim quem está lendo este blog vai entender que , ainda não há absolutamente nada entre nós, que não seja minha vontade de servir e a autorização da Rainha em permitir mostrar isso. Espero vencer o medo, a insegurança e devagar ir cultivando uma relação D/s. Pode parecer ridículo, mas por muitas vezes, deixei o medo e a insegurança afetarem decisões importantes em minha vida e não quero mais isso. Também por esse motivo, resolvi expor a situação assim, de forma clara e honesta, assim se eu cometer uma falha poderei ser analisado e julgado por todos. Se não cometer falhas , mas a Domme não me desejar, também é aceitável, porque ela simplesmente não quis e ainda, se ela simplesmente falar não, cabe a mim aceitar e voltar a vida baunilha. Acredito que, infelizmente não vamos nos voltar a ver antes do dia 20, mas vamos nos falar. Dia 20, aliás é dia de comemoração do aniversário da Rainha, e fico me perguntando o que posso dar para agradar. Além disso vou aproveitar o blog para fazer um diário de minhas atividades, para dar satisfação de onde estou , etc ...
Assim se alguém achar que estou abusando, poderá comentar e eu terei mais uma chance de julgar se o que estou fazendo é certo ou errado. Este fim de semana, como disse ontem a Rainha, eu ainda vou cumprir um roteiro programado e aos poucos vou definindo o que devo ou não fazer, etc ....

Hoje vou com minha turma, no Noitão HSBC de cinema. Amanhã na festa a fantasia do Dominna e no domingo ao centro cultural SP. Estes eram os compromissos que eu já tinha marcado. Depois disso, vou tentar pedir autorização ou simplesmente não fazer.

Nenhum comentário: