sexta-feira, abril 13, 2007

Uma nova chance de coleira

Ontem fiquei até mais tarde na internet para poder falar com a "R". Nossa história é MUITO curta, sábado passado dia 07/04 fui até o Dominna. Cheguei relativamente cedo, eram 22 horas. E lá de fora, eu era capaz de ouvir um som maravilhoso de chicote. Entrei, falei “oi” para quem estava lá e corri para a masmorra para ver o que até então só ouvia, abro a porta e dou aquela olhada. Bom, o que eu vi foram duas pessoas. Uma Domme triste por eu ter cortado a cena e um sub furioso. E eles viram um Bebê vermelho, azul e amarelo, querendo um buraquinho de rato para entrar. Claro que no meio da noite, eu fui lá e pedi desculpas pela gafe. Não só pedi desculpas pessoalmente, como comentei a gafe na mesa e pedi desculpas publicamente. Estava realmente envergonhado. Bom, mas foi deste mico, que surgiu uma primeira conversa, que surgiu uma primeira brincadeira, que surgiu um primeiro olhar e surgiu minha vontade de tentar algo mais sério. E ontem declarei isso a Ela ! E para minha surpresa tive um SIM, eu poderia tentar!!! Assim a partir de hoje, começo um diário onde além de satisfações de meus atos, pretendo compartilhar erros e acertos, e torcer para no fim ter uma coleira! Beijos e abraços a todos!

Nenhum comentário: