sexta-feira, abril 13, 2007

O primeiro encontro

Durante minha infância, eu nunca havia identificado meus sonhos com BDSM até que entre um e outro namorico, uma menina fez uma coisa diferente. Ela perguntou se eu confiava nela e ao dizer que sim, ela pediu para fechar os olhos. Fui algemado. Acho que ela pensou que eu ia brigar com ela, mas dei um beijo apaixonado e de olhos abertos, estendi a outra mão para terminar de ser algemado. Foi incrível. Terminamos 6 meses depois, mas aí, eu já freqüentava a sala de BDSM, que nem existia na época. Acho que , em 97 foram criadas 4 salas de SM (rsrsrs). Foi quando realmente , tive meu primeiro encontro com pessoas maravilhosas. Pois toda a turma da sala se encontrava, no que hoje representa o Dominna, na época chamava-se Valhala! Nossa, que nostalgia gostosa ! Lá eu conheci a Bela, a Barbara Reine, a Fêmea, a Rainha T@r@, a Tara, a curiosa, a Sadic, a Gata Selvagem, a zinha e tantas outras pessoas que ajudaram-me a descobrir. Um beijo a todas vocês e desculpe-me quem eu não citei o nome, se citasse , ficaria o dia todo escrevendo (rs).

Nenhum comentário: