sexta-feira, abril 13, 2007

Um sonho de criança

Um sonho de criança. É assim que o BDSM começa em minha vida.

Sei que parece loucura, talvez até seja loucura mesmo, mas eu sei que sou submisso desde meus 10 anos de idade. Nesta época eu estava descobrindo meu corpo, odiava jeans porque prendia meus movimentos e em casa MPB fazia a trilha sonora da vida de meus pais. Eu já estava apaixonado por um Manfredini, Renato Manfredini Junior ou Renato Russo. Ele dizia tudo que eu queria e sentia e o Rock and Roll começou a tomar conta da minha vida. O momento político também era interessante. Meus pais sempre foram ativos socialmente, mesmo não querendo, sempre via caloradas discussões sobre as Diretas , de como havia sido triste a morte de Tancredo e de tudo que se esperava da década de 90! Besta época, lembro de começar a me masturbar, como os garotos da escola. Para ser honesto não lembro se eu sentia tesão ou se o Junior ficava durinho, mas me lembro , que eu ficava deitado na cama, passando ele de um lado a outro no lençol, me imaginando deitado em uma cama, como se fosse uma cápsula ou um vidro fechado num lugar onde as mulheres mandavam. Não tinha chicotinho, cinta-liga, salto alto, nada disso, mas me lembro perfeitamente de ser neste mundo imaginário, obrigado a usar Jeans, Ternos, roupas que definitivamente detestava! Bom assim eu comecei no BDSM ( rsrs), taradinho né?

Nenhum comentário: