terça-feira, abril 17, 2007

17.04 Dia Feliz


Como gostaria de por pratos em uma mesa, reunir amigos e literalmente repartir o pão, comer e partilhar um pouco de minha alegria. Até o trabalho fluiu mais fácil! E eu não ganhei ainda a coleira, mas ontem conversei com a "R", pessoa a qual desejo desfilar com o nome na coleira. Estou feliz porque ontem reafirmamos que tenho a chance de mostrar o quando desejo pertencer a ela, bem como conheci mais da "R"!
Agora conto com o tempo e com a perseverança para conseguir algo, continuarei me dedicando, não me oferendo, sendo cordial e educado, e acima de tudo honesto. Não estou escondendo nenhuma vontade, denhum prazer, e assim me abro, me apresento mais vunerável! Como estou fazendo estes dias, passo meu roteiro, pois hoje eu acordei animado, fiquei horas vendo as poucas marcas do salto de minha futura Rainha, que marca deliciosa, tomei banho, novamente fiz a barna, escovei dentinhos e trabalho. amocei hoje um grelhado com arros, tudo semples mas muito saboroso.
Logo vou para casa. Preciso nanar ...., fazer comidinha etc!

Nenhum comentário: