quarta-feira, abril 18, 2007

18.04 .... "pro dia nascer Feliz"



"... o mundo inteiro acordar, e agente dormir, dormir, pro dia nascer feliz". É agora são 10:20 de uma linda manhã com céu absurdamente azul, e eu estou radiante de felicidade. Ontem pude passar mais algumas horas falando com a Rainha "R" e foi ótimo. Nos divertimos bastante, conversamos sobre quase tudo, menos SM, o que é maravilhoso!
Eu já não vejo mais minha vida sem o SM, mas isso não muda absolutamente nada em eu ter que levantar cedo, trabalhar, comer, dormir, enfim, não muda em nada meu sonho de viver e conquistar. Mas não é só por isso que estou feliz, minha felicidade também é porque nossa conversa flui, é bom falar com a "R" e ontem descobri que se por um acaso eu falhar, ganhei uma amiga e isso me deixa mais seguro de ter feito uma boa escolha, a certeza de querer dar as rédias de minha vida a uma pessoa que possa me entender, conversar, ser amiga, professora. Não poderia estar mais feliz !
Ontem também recebi a primeira ordem desde que estou querendo esta coleira, ficar por 10 minutos ajoelhado antes de dormir, como eu desejei ter uma cam, só para gravar os 10 minutos alí, desejando refazer isso ao lado da pessoa que quero como Senhora!
Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

3 comentários:

ΨMistress Katrin disse...

Torço pra q enfim vc encontre sua dona. Desejo q todos q levam o SM a sério possam vive-lo e sentir oq eu e meu escravos sentimos

Respeitos a sua dona

M.Katrin

Anônimo disse...

Sabe que estou aqui mandando todas as vibrações positivas para que alcance tudo o que deseja e em especial esta entrega.

Meus cumprimentos à sua dona

Anônimo disse...

Torcendo por sua estória, você é um doce e merece isso. Creio que é tão transparente e tão frágil e forte pela coragem de começar seu caminho que tudo o que viver lhe fará bem. Entregar-se é assim mesmo lindo amigo e nos faz crescer e trás felicidade, beijos enormes e saiba que sempre estarei por aqui se precisar. Viva sua estória e seja feliz!

Depois me visite em meu blog, será um prazer:

http://rosa-sr.b.zip.net

beijos perfumados
Rosa Vermelha