quinta-feira, abril 19, 2007

19.04 - Ontem, hoje e amanhã ....


"Todos neste mundo tem exatamente o mesmo tempo ... nada mais nada menos que uma vida" Neil Gaiman.


Não se preocupe se Neil Gaiman não for um nome conhecido, ele não é nenhum filósofo, orador ou pessoa que deva ser lembrada de imediato. Na verdade, Neal Gaiman é apenas um escritor de histórias em quadrinhos. Não, não tem absolutamente nada haver com a turma da Mônica ou heróis japoneses, mas sim com sentimentos. Os quadrinhos que Neal Gaiman escreve são lindas histórias de amor como "Star Dust"(que sai em filme no fim do ano) ou Sadman. Quadrinhos que gentilmente apelidamos de "quadrinhos para adultos".
Porque estou dizendo isso ? Porque ontem me deparei com um erro meu, minha falta de paciência. Não é segredo que desejo esta coleira. Desejo e muito ! E ontem, eu desejei tanto tê-la, para hoje ver que ainda falta muito e então só me resta o amanhã. Ontem, fiquei muitas horas pensando , se havia cometido algum erro, feito algo onde poderia ter agido diferente, mas a única conclusão que cheguei é que estou fazendo o possível. Se tentar algo diferente deixo de ser eu e aí de nada vai adiantar. Assim vou controlar minhas vontades, ficar feliz porque amanhã vou vê-la e poder olhar nos olhos da Rainha e dizer que quero ser seu!



3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaa!!
Já tô ficando mais que emocionada com a sua saga! hehehe
Tô super curiosa, torcendo muito e ansioséeerrima pra saber o fim!
Sorte!

Anônimo disse...

meu nick é com letra maiuscula....

Anônimo disse...

saiu certo