sexta-feira, abril 20, 2007

20.04 - Um dia especial


Hoje seria uma sexta-feira normal. Uma sexta-feira, em que você nota nas pessoas um ar de fim de semana. Onde a agitação começa a ceder espaço para a boêmia, onde o "deixa pra depois" começa a passar em nossas cabeças. Mas para mim não é !

Dentro de aproximadamente 12 horas , 29 minutos e alguns intermináveis segundos estarei chegando a um bar para comemorar o aniversário da Rainha "R". Dia de poder ajoelhar e confirmar o que tenho escrito aqui, dia de começar uma semana nova, quem sabe com a idéia de ser o escravo da Rainha "R" deixando de existir para ser real.

Em plenos 27 anos, estou me sentindo um menino de 14 (dizem que este tipo de comparação é sinal de velhice mental), nervoso para pegar na mão da menina que ele olhou o ano todo! ( rs).
Espero que dê certo ! Espero que hoje ao me olhar , ela possa ver em mim um escravo! Sexta-feira interminável!

2 comentários:

ascka disse...

Boa sorte amigo!

Unknown disse...

Boa sorte e recomende os parabens a sua dona, beijos