segunda-feira, abril 23, 2007

22.04 - Dia da jogatina

RPG sempre foi minha paixão. Talvez não pelo jogo em si, mas pelos amigos que se reúnem. Abraços, beijos, brigas e piadas fazem nossos domingos mais divertidos. Para quem não sabe RPG é um jogo onde as pessoas assumem personagens e mediante a uma situação proposta por um outro jogador, toma sua decisão e ação. Parece complicado, mas é só imaginar como sua personagem agiria naquela situação. Mas agora na minha vida tem algo a mais ... Foi muito gostoso avisar onde eu estava, com quem estava, querer ter notícias de minha Rainha, acima de tudo, ter resposta e saber que estou sendo cuidado! Não tenho do que reclamar, este fim de semana foi muito gostoso. No sábado fiquei horas desfrutando da atenção da Rainha. No domingo tive seu zelo, enfim, estou feliz! Muito feliz e completo ! Como há muito tempo, eu não me sentia!

Nenhum comentário: