terça-feira, abril 24, 2007

23.04 - O carinho em cuidar


O carinho de um cuidado Uma das minhas paixões dentro do BDSM ao contrário do que possa parecer é o carinho. As pessoas estão condicionadas a verem a prática com chicotes, algemas, dor, mas ninguém vê o lado de carinho que existe. Quer um exemplo clássico ? Ontem não estava bem pela manhã e resolvi não trabalhar para passar no médico. Quando foi aproximadamente uma e meia da tarde, recebi a ligação da Rainha que queria saber como eu estava. Enfim, me sinto cuidado, acolhido, tornando o BDSM uma troca de carinho. Da mesma forma, eu pergunto a minha Rainha. Para poder saber como foi o seu dia, se está tudo bem, se ela esta feliz, se fez a prova...
Esta troca de carinho, de cuidado é apaixonante. Dentro do BDSM tudo acaba sendo convertido em carinho. Um castigo dado por algo que você fez errado, torna-se uma forma de dar educação e ensinar. Mesmo em um castigo, o carinho está sempre presente. Gostaria que todo mundo, um dia pudesse ter a idéia de como é bom cuidar e ser cuidado.
Quanto ao meu dia .... de casa para o médico, do médico para a lan house e da lan house para a casa. Foi um dia entediante !

Um comentário:

Thammy Pimenta disse...

Olá SD
:)
Olha.Tá aí algo que você falou que é verdade...
Respeito,carinho, o ar acolhedor....Tudo que precisamos,né...
Bj e adorei o espaço.
Lembranças a sua senhora.