quarta-feira, abril 25, 2007

24.04 - Palavra: Respeito


Uma das formas que encontrei de voltar a ter contato com o Mundo do BDSM foi a internet, em especial o “orkut”. Adicionei amigos em meu perfil, converso sobre o tema abertamente, bem como entrei em algumas comunidades, das quais faço questão de participar. Em algumas, o assunto acaba sempre descontraído. Na comunidade Alma Submissa , cada mensagem é um poema. Em outras o assunto é sempre sério. Enfim, cada uma das seis comunidades que participo, tem suas peculiaridades. Mas em todas, eu percebi que tanto Senhoras e Senhores buscam respeito e confiança com seus submissos e submissas. Isso mostra que o relacionamento, seja ele BDSM e baunilha tem no fundo a mesma base: a confiança, o respeito e porque não o amor ? Muita gente encara o amor como a atração entre duas pessoas. Amor tipo marido e mulher. Mas estou falando do amor mais abrangente, aquele amor de amigo verdadeiro que só com um forte abraço você é capaz de sentir ou o amor de mãe e filhos, afinal quem resiste a um cafuné de mãe ? Bom, depois disso eu começo a me policiar. Não quero faltar com respeito com ninguém, quanto mais com minha Rainha. Tenho orgulho desta coleira e não quero que por um erro qualquer eu venha perdê-la. Assim, hoje em minha vida o conceito de respeito passa a ter outro valor. Muito maior que normalmente teria!

Nenhum comentário: