quinta-feira, abril 26, 2007

25.05 - Mania de cuidar


Todo sagrado dia, eu escrevo algo neste Blog. Sempre pela manhã eu escrevo, mas hoje foi simplesmente impossível. Estou conseguindo me preocupar com isso somente às 17h45m. Não que eu já não tenha ligado para minha Dona, visto se está tudo bem, se ela almoçou e todos os cuidados que qualquer submisso tem. Aliás, é muito gostoso este compartilhar, este saber e este querer bem. Isso mostra que SM não é espancamento como todos dizem (todos que não conhecem) . SM é carinho, cuidado e atenção. Comentei ontem com a Rainha que estava triste, pois meus mais fiéis amigos e escudeiros estavam se desentendendo e hoje a primeira frase do dia foi “Não fica triste não !”. É bom saber que alguém entendeu você, que cativou a este ponto de você desejar se entregar mais e mais. Pois é assim que me sinto, cativado e cuidado!

Nenhum comentário: