sexta-feira, abril 27, 2007

26.06 - sexta feira, dia de ficar feliz

Hoje é sexta-feira ! E como toda sexta-feira, é dia de ficar feliz. E o universo parece mesmo conspirar a meu favor ! O dia amanheceu com uma temperatura baixa e eu amo o frio. Tudo fica mais gostoso, mais aconchegante e outro ponto é que meu chefe está no Rio de Janeiro ( rsrsrs). Mais importante do que isso, foi falar com a minha Rainha e descobri que ela estará pertinho de mim na parte da noite. Quem sabe não falo um “oi” ? Saudades de olhar nos olhos dela e poder dizer “Obrigado pela semana! Obrigado por cuidar de mim! Obrigado por tudo!”

3 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é lindo!

Unknown disse...

Como sempre, adoro ler seu diário...Sobre seus amigos estarem se desentendendo, não fique triste, mesmo amigos fiéis e verdadeiros, tb se desentendem. Contudo, a diferneça está que no final, os verdadeiros amigos sempre encontram um ponto comum de acordo e ficam juntos novamente.
Sem tristezas, meu Lindo, afinal, tens sua Rainha e deve compartilhar com a Mesma, momentos maravilhosos...bom final de semana!!!

Beijos de magia ...RAINHA MORGANA DE AVALON

Unknown disse...

OPS...ESCREVI DIFERENÇA, DE FORMA INCORRETA...RSRS...MAS ACHO QUE ENTENDEU, NÉ?RS