sábado, abril 28, 2007

27.06 - Definitivamente eu amo a sexta!

Para manter a rotina, minha sexta foi ótima, trabalhei bastante, sai com amigos, voltamos a nos entender e isso me deixa muito feliz! Fizemos um corujão de cinema rs, definitivamente não podemos ficar separados. Ontem compartilhamos alegrias, risos, companheirismo! Obrigado Dani pelos 5 minutos a mais de net rs, obrigado Luiz por não ler seu e-mail todo rs, Obrigado a toda turma por esperar quase 1 hora para iniciar o filme! rsrs AMO VOCÊS rs.
Pode parecer falando assim que esqueci de minha Dona, e a abandonei a Deus dará e fiquei com amigos, bom, so pra deixar claro ela sabia onde eu estava rs, e eu tinha pedido a liberação para ficar com meus amigos, mesmo porque minha Dona não teria tempo, estava enrolada com uma santa matricula!

Nenhum comentário: