domingo, abril 29, 2007

28.08 - O doce perguntou ao Doce...


O doce perguntou ao doce, que doce era mais doce, então o doce respondeu a doce, que o doce que era mais doce era o doce de batata doce! rsrs. Eu cresci ouvindo coisas assim, geralmente vinha juntos com um monte de cocegas e carinhos, que garantiam boas risadas e abraços. Será que por isso hoje sou tão carente? rsrsrs. Eu adoro um cafuné! Mas ... quem não gosta? rs.

Porque estou escrevendo isso? Porque estou com saudades da Rainha "R". Esta semana por motivos mil não fomos ao Dominna, e por enquanto isso significa nada de encontros. Espero que possamos fazer algo no feriado.

meu fim de semana esta tranquilo, sem grandes supresas, estou procurando local para me mudar, caçando anuncios, tentando juntar dinheiro. Então nada de baladas ou gastos. Bom não vou me perdurar muito, ja sei que minha Rainha esta bem, ja Me desculpei pela minha falta de tempo, enfim, estamos bem. Minha Rainha ja sabe que estou preso a ela, que a adoro, e lhe quero bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, não sabia que tinha um.Bjosss