segunda-feira, abril 30, 2007

29.04 - 06 da manhã, hora de acordar a Dona rs

Eram 06:10 da manhã quando eu resolvi que deveria ligar para a minha Dona. Disquei cuidadosamente o número, pois meu celular a esta hora parece ter mais de 100 teclas, e não queria discar errado e acordar qualquer pessoa que não fosse a “R”.
O resultado ... Não tive tempo nem de falar oi! O “tutu” veio falar comigo ... . Parece que ligar para a Dona cedo não é bom negócio, mas as 06hs eu já podia ver o sol da minha janela, eu será que era a iluminação da rua? Enfim, ligar tão sem ser ordenado a faze-lo não e bom negócio! Acaba com o humor, tira o sono, provoca bicos imensos.
Mas ainda bem que o fiz rs, pois se tivesse me omitido minha Dona teria se atrasado ao curso que ela esta fazendo aos domingos! Nada como prestar atenção ao que as pessoas falam para você (Obrigado as mulheres que me ensinaram isso, leia-se MA e THA).

Nenhum comentário: