quarta-feira, maio 02, 2007

01-05 - Dia da preguiça


Eu sou um apaixonado por minha cidade, amo São Paulo como se esta cidade fosse a única no mundo capaz de me acolher, sou muito “bairrista”. E ontem minha cidade estava ainda mais bela, com menos carros circulando, menos pessoas nas inevitáveis filas, enfim, São Paulo estava pacata. Mais pacato que São Paulo, acho que somente eu! Dormi até tarde, eram dez da manhã e eu ainda estava namorando meu edredom, tudo tão quente, fofo, que mesmo acordado eu não tinha a menor vontade de sair dali. Quando deu 11:00 da manhã, eu peguei o telefone, estava ansioso para ligar para minha Dona, havia prometido ligar as 11:30, acho que foi a meia hora mais demorada que já passei rs, pois eu levantei, tomei banho, cuidei da higiene pessoal, escolhi uma roupa, dobrei outras, fiz um lanche, voltei para o quarto, e quando olhei no relógio ainda eram 11:20!
Que inferno esta ansiedade, preciso controlar isso urgente, vivo sofrendo por antecipação! Mas depois de um dia inteiro, (foi só meia hora segundo todos os relógios da casa), eu consegui ligar para minha Dona, é tão bom ouvir a voz de sono do outro lado da linha, e meiga, terna! Mas diferente de mim que levantei as 11:00 minha Senhora já estava estudando! Dedicada não?
Bom o resto do meu dia, foi tranqüilo, entre net, televisão, tédio e ligações a minha Dona nada de novo. A noite comi pizza (que estava boa demais), e tive uma série de respostas de perguntas que fazia a mim mesmo, graças a Minha dona! Não é tudo de bom?

Nenhum comentário: