quinta-feira, maio 03, 2007

02.05 - Uma outra segunda

Quarta com cara de segunda! Era assim que eu me sentia vindo trabalhar ontem, e se sexta-feira e geralmente um dia feliz, minhas segundas tem sido seu antônimo. E ontem não foi diferente do que vem acontecendo e minha noite se entreteve em um momento de tristeza em seguida de vergonha, muita vergonha. Admito que ontem eu fiquei bastante triste, pois eu ia ao shopping escolher minha coleira, mas não foi possível, minha Senhora ligou desmarcando. Mas logo em seguida este sentimento de tristeza se transformou em vergonha, vamos ser honestos, minha Senhora também não estava feliz em cancelar a compra da coleira, e eu falhei, pois mesmo sabendo disso eu mostrei minha tristeza. Liguei logo em seguida para contornar a situação, acho que o fiz, mas mesmo assim ainda estou envergonhado, acho que foi minha primeira falha notável com a nova coleira. Espero que minha Senhora me desculpe.

Nenhum comentário: