segunda-feira, maio 07, 2007

05.06 - Dia de relaxar!


Fui abandonado na sexta feira! Não, pela minha Dona, mas pelo meu companheiro de casa, o Alemão foi para a praia, e eu fiquei de guarda em nosso forte. Aproveitei para arrumar algumas coisas, cuidar de mim um pouco, dormir, descansar, e outras coisas que já a algum tempo eu havia negligenciado.
Tomei um longo banho, daqueles em que você senta ao chão e deixa a água quente cair pelo corpo, fica pensando no nada, apenas aproveitando! Depois se enxugar sentindo tudo enrugado pela água quente, rs.
Mas o melhor do sábado acho que foi o fim do dia, eu estava na cozinha, e havia deixado o celular no silencioso, quando fui pegar o celular, havia nada mais nada menos que seis ligações da minha Dona! Eu sei, provavelmente eu fui displicente, deveria ter atendido na primeira chamada como manda qualquer protocolo entre Dominadora e escravo, mas, que foi muito bom sentir que alguém insistiu em falar com você, em ouvir sua voz, foi.É claro que assim que vi as ligações liguei de volta, conversamos mais de meia hora, e foi muito bom sentir todo carinho, toda preocupação!

Nenhum comentário: