sexta-feira, maio 18, 2007

17.05 - Correr riscos

Que semana, quinta feira e tenho cada vez mais trabalho, levantamentos e mais levantamentos, dados, relatórios, uma rotina de análises para novos planejamentos, fazia tempo que eu não lidava com questões administrativas, estou adorando o novo emprego, estou finalmente pensando planejando, coisas que na lan house eram limitadas. No fim a troca foi muito boa, não trabalho mais no fim de semana, estou mais descansado que antes, mais animado, e motivado para novas conquistas. Penso hoje quantas vezes por medo deixei de tentar algo e o quanto estava acomodado com minha vida, fui um idiota com todas as letras, mas aprendi a lição, hoje eu sei que deve analisar e aproveitar as oportunidades que surgem na minha vida, e crescer com elas, sempre. Aprendi que o medo de trocar o certo pelo incerto é real, mas se não vencer este medo, eu nunca terei novas experiências, correr riscos e fundamental para buscar coisas novas, quebrar a rotina e viver seus sentimentos em plenitude. Sei que algumas vezes vou me dar mal, cometerei erros, mas também terei a certeza que conquistei, aprendi, realizei, e acima de tudo fui feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

To gostando das fotos, mas realmente, ta ficando meio baunilha isso aqui....

hahaha

olha eu dizendo isso!

bejao