quinta-feira, maio 17, 2007

16.05 - castigo da vida

Tenho me divertido quando posso corresponder no “Orkut”, e quase um bate papo com as mais diversas opiniões, egos, e demais sentimentos que acabam se misturando com as palavras e aos poucos, conclusões vão chegando. Indico a todos lerem as postagens da comunidade chamada “Alma Submissa”. As meninas que postam La (sim a comunidade e muito mais ativa com a participação das mulheres que dos homens) são fantásticas, cada palavra ou entrelinha tem um toque todo especial, os que estão ali compartilham realmente este espírito que acaba tomando conta de quem é submisso. Eu admito que falta em mim um pouco mais deste sentimento, as vezes sou rebelde demais, falo e faço o que não devo, tomo bronca dos amigos (leia-se Azul), enfim, definitivamente ainda faço minhas molecagens!
Mas é bom ter amigos que podem chegar o falar algumas verdades (mesmo eu me negando ao ouvir). Obrigado pelos toques!

Nenhum comentário: