quinta-feira, maio 17, 2007

15.05 - tempo de espera



Somente hoje, quinta feira eu estou escrevendo sobre minha terça e quarta, o trabalho não esta me dando a menor folga, e eu fico contente com isso, espero poder fazer mais que minha função e crescer aqui na empresa. Estou pagando minhas dívidas e cada dia esta mais difícil ter dinheiro. Mas em breve, não terei mais nenhuma pendência e poderei guardar um dinheiro pra mim. Estou com saudades de Minha Dona, temos com a proximidade do teste que ela fará nos falado cada vez menos, e esta distância faz mal. E como cair em esquecimento. Ainda nos falamos todos os dias, mas por muito pouco tempo. Enfim, não vejo a hora que esta prova acabe, esta rotina induzida está me matando, definitivamente não nasci para ficar preso e só. Mas acredito que isso é mal de submisso, li em uma postagem no “Orkut” estes dias algo sobre submissos serem carentes, e não sei por que mas me identifiquei tanto com esta realidade, eu sou um poço de carência. Então sigo eu aqui, controlando a carência, ganhando saudades e seguindo o caminho como deve ser seguido.

Nenhum comentário: