terça-feira, maio 15, 2007

14.05 - Sempre mudando!

Eu não sei ao certo se o dia esta passando mais rápido, ou eu aproveitando menos, mas o mês de maio esta absurdamente rápido, já estamos no meio do mês e tantas mudanças estão por vir, que estou começando a ficar mais que preocupado. Preciso localizar um novo local para morar, não estou agüentando mais a vida onde moro, além de problemas com umidade estou tendo diversos conflitos com o proprietário e sua forma bastante problemática de agir. Quero voltar a ter um lar, e não uma casa. Sinto muita saudade do apartamento do Itaim, definitivamente era um tempo bom, mesmo com as brigas, ou as festas fora de hora. Agora é aproveitar o tempo de mudanças e mudar isso também.
Alias eu a cada dia estou mudando algo para buscar minha felicidade, me libertando de fantasmas, lutando para recuperar amigos, fazendo novos, e mantendo os que já fazem parte de meu coração, trabalhando muito, me organizando, pagando dívidas, e virando gente! Agora só falta voltar a estudar, sonho que estou fazendo virar realidade!
Enfim, mudando sempre para ser feliz!

Nenhum comentário: