segunda-feira, maio 14, 2007

13.05 - Dia das mães

Ufa, para quem não gosta de escrever, escrever três textos em um dia é um feito maravilhoso! Escrevi sobre minha sexta, meu sábado, e agora neste meu diário SM sobre meu domingo, alias domingo curioso, intrigante, emocionante, e realizador! O domingo começou com um pulo do sofá! Perdi o horário, acordei eram 11:30 e o almoço na casa da mãe era ao meio dia, liguei avisando para comerem pois eu só iria na parte da tarde. Cheguei eram aproximadamente 13:30, e La estava a Mama com o churrasquinho prontinho me esperando, estou muito feliz, pois acho que definitivamente estou me entendendo com minha mãe. Aproveitei e matei a saudades do Avo, e corri para a casa dos amigos, afinal domingo e dia de jogatina! Mas acredite, foi no meio da jogatina que decidi entrar na net, quem sabe não dava a sorte de encontrar minha Dona, dito e feito, Rainha “R” estava La, e me dando bronca! Eu realmente não havia pedido para ir a casa de amigos, achei que já estava claro isso, mas não fiquei triste pela bronca não, muito pelo contrário, liguei várias vezes agradecendo, pois é neste ponto que eu vejo o BDSM como cuidado. Ganhei o fim de semana, mais que nunca tenho alguém zelando por mim! Feliz dia das mães!

Nenhum comentário: