segunda-feira, maio 14, 2007

12.05 - Fanaticosssssssssss

Sábado e dia de Star Trek! rs! Eu sei, tenho 27 anos, eu sei vou fazer 28, eu sei, não tenho mais idade pra isso! Mas fazer o que! Eu ainda me encanto com as decisões difíceis tomadas por Jean Picard, com a força guerreira dos Klingons, com a serenidade dos Vulcanos, com a consciência coletiva dos Borgs, com a sagacidade dos Romulanos! RS. Você acha que eu estou louco ou sou fanático? È porque você nunca cruzou com um Traker (assim são chamados os fãs de Star Trek), os caras trabalham com cinto com fazer! Conhecem toda tecnologia da nave! Discutem soluções alternativas dos episódios!
Fico me perguntando se no BDSM temos também esta classe de fãs, pessoas que confundem a realidade social de igualdade entre sexos, com o mundo BDSM onde algumas pessoas optaram por se submeter a outras. Não se trata de viver em vidas paralelas, mas sim em lembrar que a sociedade não tem nada haver com nosso prazer, e que nenhum submisso deve ser submisso na vida, assim como nenhum dominador deve ser rude com os que estão a sua volta!

Nenhum comentário: