segunda-feira, maio 14, 2007

11.05 - sexta feliz! rs

Sexta, tem sido um dia de ficar feliz, e este não poderia ser diferente, falei com minha Senhora, conversamos um pouco sobre tudo o que estamos passando neste 24/7, e a cada dia que passa eu me apaixono mais pelo que estou vivenciando. E gostoso passar os dias pensando em como me dedicar, melhorar, enfim, de como agir e assim, a cada dia que passo gosto mais da opção que fiz em relação ao BDSM. Eu gosto de ser submisso, não que eu fale sim Senhora não Senhora pra tudo, mas eu gosto de me colocar na posição de educado, e não educador, na posição de servir e não ser servido.
É gratificante ouvir do outro lado da linha, uma risada, uma piada, ou simplesmente um desabafo, pois ser submisso não é apenas obedecer, mas também ser amigo, poder se fazer sentir presente. Estou muito feliz com a Coleira, espero conseguir sempre mante-la!

Nenhum comentário: