sexta-feira, maio 11, 2007

10.05 - Bom fim de semana

Os dias passam cada vez mais rápidos, mais uma semana já esta indo embora, nem acredito que já faz um mês que eu posto neste blog. Quem me conhece sabe que odeio escrever, é um martírio, mas eu facilmente colocaria mais de um texto por dia. Tenho visto que algumas pessoas têm acompanhado o blog, e comentado comigo principalmente pelo MSN, e isso e deixa motivado a escrever.
Infelizmente esta sexta feira não será uma sexta feliz como as outras tem sido, o fato e que não recebi um valor de uma empresa, e assim estou sem dinheiro. Alias tenho tido mais problemas que o usual com dinheiro, estou saldando dívidas e estas estão acabando com minha saúde financeira, espero que isso termine logo. Assim, não verei minha Rainha neste fim de semana, pois não irei ao Dominna.
Bom pelo menos vou aproveitar meus amigos, arrumar meu telefone, arrumar a casa (que em breve vai ser interditada pela defesa civil por excesso de bagunça), Visitar a santa mãe e o Avo rs. Desejo então a todos um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário: