quinta-feira, maio 10, 2007

09.06 - Presente da perseverança

Dez graus era esta a temperatura que marcava o termômetro na rua a frente do shopping Butantã ontem às oito horas da noite, quando eu saia do Carrefour para ir ao calor de minha casa. O vento estava forte e para meu azar começava a chuviscar passando uma sensação térmica muito maior. Caminhei duas quadras, olhando o tempo a rua, as pessoas, quando ouço buzinas desesperadas. De prontidão olhei ao meu redor, foi quando vi meu companheiro de casa, com seu carro no farol me esperando para uma carona, entrei no carro sem pensar muito, por mais que eu goste de frio, ficar andando a noite na garoa gelada não faz bem a saúde de ninguém. E me deparei com o Alemão de camiseta! Isso mesmo, os olhos dele vibravam com o frio! Conclusão tem louco pra tudo neste mundo! Estes dias estão sendo curiosos, estou reencontrando pessoas que a muito já sentia falta, meu escoteiro preferido, que eu considero muito, uma Dominadora querida que a muito tempo eu perdera o contato, alias uma não, duas! E encontrar estas pessoas me fez olhar pra atrás e ficar nostálgico, pensando nos erros e acertos. E mais uma vez eu vi o quanto estou querendo me entregar nesta relação D/s com a Rainha “R”. A cada dia que passa mais determinado estou a passar um pedacinho de mim, a entregar uma confiança, e principalmente a confiar. Fico feliz em conseguir tomar estes passos, estas decisões, de forma clara e honesta, tenho plena certeza que mesmo se por ventura um dia nos terminarmos a relação D/s (batendo na madeira aqui), eu aproveitei cada momento, e sempre vou agradecer por isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qrido, faça valer cada dia, cada amanhecer, casa entardecer e cada anoitecer! A vida é feita de momentos, não busque dificultar as coisas nunca, seja sempre especial como tem sido, sei q pra vc sta reservado oq há de melhor, SEMPRE!
Gostei de "encontrá-lo" nesse "mundo" novamente!!!

Bjos enormes e silenciosos.