quarta-feira, maio 09, 2007

08.05 - Superioridade e Inferioridade no SM

Em algumas comunidades do Orkut, estamos tendo diversas opiniões sobre um ponto específico no BDSM, a superioridade de quem domina quando a inferioridade de quem é dominado. Alguns dizer que o Dominador, pela figura de poder e escolha sobre a vida do submisso é superior, outros dizem que o submisso é superior ao Dominador, porque o submisso ao se entregar de corpo e alma a confiança de outra pessoa precisa ter um entendimento muito amplo da situação.
Bom eu não sei exatamente o que minha Dona pensa sobre este ponto, como quem já leu este blog pode perceber, temos uma relação de respeito e admiração mutua, e assim eu não me sinto inferior, e nem me coloco em superioridade. Minha experiência prática esta me mostrando que somos iguais, e que nossas opções nos dão prazer. Ela na opção de cuidar, vigiar, educar, e eu na de servir, aceitar seus ensinamentos, me adaptar, e cuidar.
Afinal quem disse que submisso precisa ser burro não é mesmo? Eu me informo, adoro conhecer coisas novas, até mesmo me arriscar, sair, viver, me divertir e tudo que qualquer ser humano deve fazer.

Nenhum comentário: