terça-feira, maio 08, 2007

07.05 - 24/7 uma opção de cuidado

Vou iniciar esta semana falando algo sobre BDSM, já tem quase uma semana não escrevo nada abertamente sobre o assunto, e o blog esta tomando uma cara cada vez mais baunilha, e esta não é a proposta. Minha Senhora e Dona continua cuidando de mim, vendo meus e-mails, controlando meus horários, enfim, todo cuidado que uma dominadora tem para com seu submisso, e eu ligando, passando as devidas informações, me preocupando, coisas que qualquer submisso faz. Talvez eu não escrava mais isso porque para mim já se incorporou a minha rotina, já esta tão clara pra mim e me é tão prazeroso que simplesmente não escrevo mais. E isso tem sido algo muito bom em nossa relação D/S, esta troca de atenção faz com nosso dia a dia esteja sincronizado, harmônico sem forçar nenhuma situação.
Estou começando a acreditar que para se viver uma relação 24/7, são necessários dois ingredientes básicos, a vontade de ambos e respeito. Minha Senhora me respeita como ser humano, e eu da mesma forma, cada um em sua opção e estamos caminhando e nos entendendo! Espero que tudo continue assim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bjos**BebêUther {RM} e a tua dona também tá...
passando para dar uma lida, desejar um lindo dia e deixar bjos...
Desencana se seu blog esta ficando com cara de baunilha ou sm meninu..ou melhor rs* Bb...
O importante é se encontrar a cada momento de formas diferentes porem plenas e vejo que nisso você se encontrou ...Feliz aqui por vocês!! MUUUUUUUUUUUITO!!
# Sadi¢ # e Toy_{S¢}