segunda-feira, maio 21, 2007

19.05 - Muito feliz!

Vamos apimentar este blog! Eu honestamente não sei se baunilha com pimenta é bom mas, vamos experimentar, afinal, quem não prova algo como pode saber que não gosta? Meu sábado foi divertido, estive vendo ótimos filmes com amigos, e lembrando cada momento bom da sexta feita, algo muito fácil de fazer, porque o primeiro castigo ninguém esquece. Eu já havia levado algumas chicotadas da RM, mas foram apenas brincadeiras entre amigos, nada que machuque ou sirva de lição, diferentemente desta ultima sexta, em que algumas falhas foram lembradas e castigadas, enfim fui para o X! E estando preso tive mais uma grande felicidade, cada castigo vinha com uma dose de cuidado, onde estava batendo, qual o limite, de que forma, assim, o que é dolorido definitivamente ganha sentido e passa a ser visto como melhoria.
O “x” foi o início, uma vez que o castigo estava dado, e um começo de limites estava proposto, foi a vez de testar outra prática, a vela. Eu não sei o que foi melhor, sentir a dor da cera quente passar, se é sentir as pessoas te abraçando e passando a mão no “troféu”, ou saber que a Rainha esta radiante em mostrar as pessoas os pingos de vela.
Não vou comentar que andei ajoelhado, e fiquei alguns minutos preso porque é por demais constrangedor, ops, já contei ... boca aberta eu, mas mudando de assunto, minha sexta foi maravilhosa!

Nenhum comentário: