segunda-feira, maio 21, 2007

20.05 - Toddy Lockwood de Lormir - O cavaleiro!

O domingo foi um dia estranho, muito estranho. O fato é eu tive um amigo imaginário durante os últimos dois anos, ele se chama Toddy Lockwood, e é um cavaleiro, de alma integra e forte em seus pensamentos, cavaleiro de uma terra iluminada chamada Lormir. Bom meu personagem de RPG, depois de dois anos criou mais raízes do que eu imaginava em meu coração, mesmo assim eu senti que era hora de encerrar sua jornada, pelo menos a jornada dele ao meu comando. Meus olhos marearam, e eu fiquei realmente triste. O Toddy, mais que uma folha de papel com números, foi motivo de muitas risadas, de muitos momentos de gloria, de coragem, sempre fazendo mais do que nasceu pra fazer, sempre quebrando limites e mantendo junto aqueles que ele acredita serem seus anjos. No fim das contas eu invejo o Toddy, é um grande homem. Então hoje fica aqui minhas despedida, agora quem sabe venham outros jogos, novas risadas, novas situações e assim quem sabe em um futuro próximo não venham outros personagens por quem me apaixonar. Obrigado ao Claus pela MAJESTOSA estória, Obrigado ao Azul pelos momentos de serenidade e do “vamos embora daqui”, ao Luiz, com o “vamos tentar, vamos fazer, ta com medo de morrer?” Obrigado ao André pelo “Estou só esquentando, estou só esquentando”, ao Fabiano pelo “fujam, fujam, salvem suas vidas!” Ao lobão pelo “O Dragão escreve torto por linhas certas” ! E fica aqui meu desejo de que a história continue .... que mais goblins sejam mortos (delicia matar globlim), que mais donzelas sejam salvas (já que não salvamos nenhuma ainda)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim?!?
Você matou o Toddy? ou só aposentou?

Anônimo disse...

Olha! Mudou a carinha do blog!