quarta-feira, maio 23, 2007

21.05 - Seguindo meu Caminho

Segunda feita diferente esta, geralmente as minhas segundas tem sido o pior dia da semana, mas esta não foi. Talvez seja porque as cenas passadas na sexta saltam aos meus olhos constantemente, ou porque tive a chance de conversar mais com minha Dona, ou ainda por ter simplesmente sentido que estamos no caminho certo. Então esta semana começa feliz, e eu cada vez mais ciente que estou trilhando um caminho que aos poucos vou construindo com a ajuda de amigos, sejam eles novos ou velhos, antigos ou recentes, pois, nesta minha estrada tem passado pessoas fantásticas.
Nem sempre falo de SM aqui, alias ultimamente tenho falado pouco, mas o motivo é simples, todos nós temos uma vida também, submissos como eu dou Dons temos nossos desejos, anseios. Mas minha vida SM vai bem, Tenho conversado com minha Dona todos os dias, a visão dela esta em minha mente e cada vez me sinto mais confiante a entregar-me nesta relação. Ela por sua vez, tem controlado mais, pega em detalhes antes esquecidos, colocado novas situações do dia a dia, e assim mais que Dona, fortalecendo um laço de amizade e carinho.
Eu espero atende-la cada vez mais, ser seu amigo, companheiro, escravo, e torná-la mais e mais feliz.

Nenhum comentário: