quarta-feira, maio 23, 2007

22.05 - Carinho

Terça foi dia de carinhos, conversei novamente com minha Dona, estamos (creio eu) nos entendendo mais e mais. Nossa relação hoje já tem um vinculo de amizade que não havia no início, afinal como já disse conheci ela em um bar e foi “paixão a primeira vista”. Durante toda primeira semana eu tentei mostrar quem eu era, o que fazia, depois quando decidimos tentar algo e ganhei minha coleira, comecei a me abrir e me entregar pouco a pouco dado a confiança que sempre vai aumentando.
Bom meu início esta sendo assim, estou dia a dia lutando para criar um vinculo mais forte que simplesmente de Dominadora e submisso, deixo claro que sou amigo também, que estou disposto a sempre ajudar, inclusive oferecer meus ombros para suas lágrimas, afinal, quem nunca chora. Humanidade não é sinal de fraqueza, mas é sinal de Domínio, somente aquele que consegue chorar e se levantar tem domínio de si e pode ter domínio de outro se assim for proposto. E por isso tenho orgulho de minha Dona.
Espero que as pessoas entendam que BDSM é cuidado, carinho, além de prazeres, assim e bom estar com alguém que compartilha parte de sua vida com você.

Nenhum comentário: