sexta-feira, maio 25, 2007

23.05 - Cada vez mais preso

Foi difícil sair da cama, estava tão quente abaixo das cobertas que enrolei o quanto pude, o que foi diga-se de passagem muito rápido, alias foram os 10 minutos mais rápidos da história, eu juro, dez minutos passaram como um piscar de olhos! O resto do dia, foi absolutamente rotineiro, vim, mandei mensagem de bom dia para minha Dona, escrevi o orgulho que tenho da minha coleira e o quanto ela se faz presente hoje em minha vida. E trabalhei um monte! RS. Não sei se vamos nos ver neste final de semana, as marcas da sexta passada já não estão mais presentes no meu corpo, e o que me resta são as lembranças, o que acaba com aumentar ainda mais minha vontade de estar junto novamente, de sentir o toque, o cuidado, o carinho, o castigo e tudo que me faz feliz.
Bom, já esta mais que na hora, e em breve devo começar a usar minha coleira, não só a de couro no Dominna, mas a do dia a dia, será uma corrente, ou colar, algo que contenha o nome da minha Dona, e o telefone no caso de eu me perder! Mais um motivo de orgulho! É acho que estou feliz com tudo!

Nenhum comentário: