sexta-feira, maio 25, 2007

24.05 - Atchimmmmm

Atchimmmm que gripe, a tempos não ficava a a a a atchimmmm assim, não consigo completar uma frase sequer sem a a a atchimmmm, meu nariz esta vermelho de tanto espirrar, hoje além da minha dona a a a a atchimmmm não consigo pensar em mais nada, meu sistema imulo imuno imuntchimmmmm, esta simplesmente falido. Mas o curioso é que definitivamente eu nasci para minha a a a a atchimmmm, Dona assim como elas nasceu pra a a a a atchimmmm pra mim! Acreditam que ela também esta gripada?
Enfim, estou feliz, mesmo gripado e com o dente começando a inflamar (já marquei o dentista para sexta), achei alguém especial que tem me completado, me dado atenção, que compartilha bons e maus momentos de sua vida, ao qual estamos nos tornando mais cúmplices, mais amigos de um modo muito natural, afinal, o que é uma relação SM que não uma relação normal com algumas coisas para apimentar a vida? Bom eu estou contente com tudo, feliz da vida para ser mais honesto! As coisas tem de entrar no eixo!

Nenhum comentário: