segunda-feira, maio 28, 2007

25.05 - Sexta ainda resfriado

Não foi fácil suportar minha sexta, acho que minha gripe esta no máximo e se não fosse o suficiente meu dente também esta ruim. Mas nem isso foi o suficiente para quebrar a já tão conhecida “sina da sexta feliz”! Falei com minha Dona, e mesmo sem ler o que eu havia escrito sobre coleira, também estava com a mesma preocupação, achei muito gostoso esta sintonia este sentimento de querer mútuo. Também estou muito feliz por ela, pois sei que ela esta vencendo diversos desafios que vida tem lhe imposto, todos vencidos por pura gana e força de vontade, tomando decisões que nem sempre nos fazem feliz ou são fáceis. Acho que não importa a idade, a vida sempre nos apresenta novos desafios, pelo menos tem sido assim comigo. Eu sei que isso e bom, que amadurecemos, que hoje depois de vencer o desafio proposto pela vida ficamos melhor, mas quem já não chorou ou fraquejou diante de um desafio em? Por isso pra mim não basta ficar feliz somente com o meu sucesso, tenho que ficar feliz com o sucesso das pessoas que gosto, meus amigos, e todos que me cercam, compartilhar isso e bom e me faz bem.

Nenhum comentário: