segunda-feira, maio 28, 2007

27.05 - Quero ir ao espaço!

O negócio estava feio, fui ao hospital e para minha surpresa só atende traumas no domingo, como o teto não havia despencado na minha cabeça desta vez eu teria que procurar um Pronto Socorro. Fiquei tão bravo, rodei a baiana, mas fora a visita do segurança pedindo para eu sair. Resolvi sair, parecia mais saudável. Voltei para a casa do azul que é perto do hospital e ficamos vendo firefly com a turma. Ou melhor, a turma reviu Firefly com a Fabiano que ainda não tinha visto, e ele se empolgou, a série é ótima, creio que a nova aventura de RPG, baseada na série tem tudo para dar certo, bom clima, ótimo personagens, estou trabalhando bastante nos NPC, na história, compartilhando as informações comuns para que erros sejam minimizados, .... , enfim, espero que a turma em breve volte a se reunir e jogar em Paz, sem que falta ninguém!

Nenhum comentário: