terça-feira, maio 29, 2007

28.07 - fetiche, todo mundo tem!

Ouvi esta semana que fetiche todo mundo tem um, eu acho que esta uma frase que não tem exceção, acredito mesmo que todos sintam prazer em algo, ou algo que atraia, apenas não utilizam o nome fetiche, porque o mesmo tem uma conotação quase de pervertida! Eu tenho alguns fetiches, muitos relacionados com o BDSM, adoro por exemplo, mulher de salto alto, que sabe andar, que sabe combinar com a roupa, enfim adoro saltos, meu outro fetiche são algemas, adoro o geladinho do metal, ou do barulhinho que faz ao se fechar, da fragilidade em estar preso, do carinho que é recebido, do cuidado dado, enfim to quase tendo um treco aqui! Assim eu ainda acho que quem diz não ter nenhum fetiche é porque simplesmente não se conhece ainda, ou estão tão presas a coisas banais que não estão dispostas a sentir prazer ou admitir seus prazeres. Se vai um testemunho de vida, eu admiti meus fetiches, aceitei meus prazeres, e sou feliz com isso, valeu muito a pena eu dar uma chance pra mim mesmo! Pense nisso!

Nenhum comentário: