quarta-feira, maio 30, 2007

29.05 - Distorções no BDSM - SSC

Estou vendo nestes últimos dias diversas postagens na internet em que noto um completo distorcer do BDSM, graças a Deus é uma minoria. Li a postagem de um homem que queria se judiado e espancado até a morte, outro quer ser torturado até desmaiar, outra se diz preparada para tudo que o Dono mandar, pois bem, isso tudo não é BDSM, é loucura! O Bongage Disciplina Sadismo e Masoquismo, esta baseado em uma regra que chamamos de SSC (são, seguro, consensual), assim, espancar até a morte pode ser consensual mas não é são, espancar até desmaiar não é seguro, e fazer tudo que um dono quer não é consensual! BDSM deve sempre ser uma prática segura, sem qualquer risco físico ou moral, com a única obrigação de dar prazer aos dois lados, deve ser São, manter a consciência, evitando todo e qualquer pratica que ultrapasse a vontade de ambos, bem como os que por ventura estiverem em volta, e consensual, deve dar prazer aos dois! É louvável, um sub dizer que faz tudo, pois demonstra sua condição e vontade, mas nunca se esqueça de se valorizar como ser humano. Eu faço muita coisa por minha Dona, porque sei que ela me respeita, respeita meu limite e tem prazer o mesmo prazer que sinto!

Nenhum comentário: