quarta-feira, junho 06, 2007

04.06 – Uma nova Brasileira

Esta semana eu conheci uma nova brasileira, reencontrei uma amiga que esteve morando alguns meses na França, e foi muito bom revê-la não só porque matei minha saudade, mas também por ver que a experiência à fez muito bem. Ela me parece mais preparada para novas situações, dando mais valor a uma série de coisas, com objetivos mais vivos e isso foi contagiante. Ficamos eu o meu Alemão e a Bi, fazendo o chocolate quente durar horas, ouvindo as mais loucas histórias, colocando algumas fofocas em dia, e no fim nos divertindo. Outra boa diversão é que a máquina de lavar chega na quarta, grande salto para a evolução da humanidade, eu quase perdi os dedos tentando lavar roupa no frio neste fim de semana! Espero ter noticias assim mais vezes!

Nenhum comentário: