quarta-feira, junho 06, 2007

05.06 – Evolução!

Outra semana se inicia e com ela como sempre a busca por sonhos e realizações, minhas semanas tem sido assim, e estou muito feliz com isso. Sempre conhecendo gente nova, abrindo novos contatos, sem nunca deixar esquecidas as pessoas importantes que fazem parte do que sou hoje. Espero que com esta fórmula eu consiga conquistar o que desejo, sem magoar ninguém. Esta fase em si esta sendo gratificante, e queria compartilhar isso com quem sempre Le este blog. Outro dia vi um recado no Orkut, onde a Rainha chamava o submisso de incompetente, que nenhum submisso deveria ter sucesso na vida, pois deveriam estar sempre abaixo, moral e socialmente falando, assim posso concluir que tem louco para tudo! Eu sou submisso, mas isso não interfere em nada na forma como me relaciono com as pessoas, ou o quanto eu quero progredir, e se um dia minha Dona começar a não desejar meu crescimento, vou começar a duvidar que ela me queira bem, e assim duvidar que ela tenha capacidade de cuidar de mim!

Nenhum comentário: